domingo, 29 de janeiro de 2012

Destino

Não sei bem o porquê de certas coisas acontecerem e nem a razão de algumas pessoas entrarem em minha vida...
Alguns chamam de Deus, outros de Karma, acaso, coincidência, fatalidade... Eu gosto de chamar de destino.
Um irônico e faceiro destino. Que vive a brincar de dar algumas coisas enquanto toma outras. Como se fosse prazeroso me fazer sentir impotente diante dessas situações. Ou mesmo me ver sofrer por uma perda, para que na próxima esquina me presentear com uma nova vitória...
Talvez eu nunca entenda a lógica, se é que existe alguma. Mas apesar de saber que para cada vez que perco, logo virá algo a ganhar...
Sempre que tenho que perder... dói tanto! E enquanto espero a próxima virada, meu coração fica inquieto...

"Talvez o destino nos obrigue a trilhar caminhos diferentes, mas o acaso fará com que nos encontremos no mesmo lugar..." 

Mas, até lá... I'll miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário