sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Drinque da Semana (28)

Olá pessoal, semana de provas, ando meio enrolada, então... o drinque dessa semana não é uma receita, é uma curiosidade....



O Drinque Mais Caro do Mundo



Custando em média a bagatela de  £ 35.000,00 o copo (sim, o copo!).
O "Flawless" é servido no "The Movida nightclub" em Londres. Consiste em uma singela mistura de conhaque Louis XII, champagnhe Cristal Rose, um pouco de açúcar mascavo e alguns flocos de ouro comestível. Mas não pára por ae!!

O grande "bum" do coquetel está no fim do copo, onde se encontra um anel de diamantes, por isso a variação no preço do drinque, dependendo da jóia escolhida.

O coquetel foi inicialmente lançado no natal, com o apelo comercial de que seria um "presente de natal" para a namorada dos clientes. Não sei se deu certo, mas caso você tenha uma graninha extra e queira se dar ao luxo de apreciar essa iguaria, dois seguranças irão acompanhar toda a preparação do coquetel e o acompanharão até a sua mesa, onde esperarão (vigiando) até que você beba o último gole, chiquérrimo! Ou não?

Gostou? Tem mais detalhes aqui para quem quiser conferir! E se alguém se habilitar a bancar, pode me chamar porque eu adoraria experimentar esse drinque!!! (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário