segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Desafio!

Essa brincadeira recebi do Viver é Aprender , eu adorei a idéia e resolvi participar!!!


1. Escolha uma cicatriz que você tem,e explique como você conseguiu.
Uma cicatriz embaixo da coxa esquerda, quando pequena, sentei em cima de um azulejo. =/
2.O que há nas paredes do seu quarto?
Nada, soh a tinta mesmo...
3.Qual música você ouve?
Ouço de quase tudo, depende do momento, mas gosto de músicas com letras legais, que façam pensar.
4.Qual é a sua imagem do desktop?
To deixando no aleatório do Windowns 7, que alterna imagens da natureza.
5.O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Me formar.
6.Que horas você nasceu?
8:30 am 
7. O que você está ouvindo?
Antes das Seis, Legião Urbana. 
8.Você fica com medo do escuro?
Ás vezes...
9.A última pessoa a te fazer chorar.
 Minha melhor amiga.
10.Que tipo de cabelos,cor de olhos você gosta?
Em relação aos rapazes, os prefiro de cabelos curtos e escuros, e gosto de olhos expressivos. Já os meus cabelos, prefiro quando estão longos e claros... 
11.Você gosta de analgésicos?
Não.
12.O café ou bebidas energéticas?
Bebidas energéticas.
13.Se você pudesse comer alguma coisa agora,o que seria?
 Comida japonesa
14.Qual a última pessoa que deixou você louco?
 Dois olhos azuis.
15.Você fala outra língua?
Inglês (de boa), francês (eu arranho) e espanhol (depois de umas 5 cachaças). rsrsrs
16.Qual o último presente que alguém lhe deu?
 Bombom! ^^
17.Você é flexível?
 Depende.
18.Amigo favorito.
 Sabrina, é mais que minha irmã, é minha amiga que eu protejo mais que a mim mesma...
19.Qual o seu carro dos sonhos?
Por enquanto, um que ande, que tenha 4 rodas de preferêncua! Já estaria de ótimo tamanho! (rsrs)
20.Um número de 1-100.
  21
21.loiro(a) ou moreno(a)?
  Sempre fui mais os morenos, mas ultimamente...
22.O que irrita mais?
  Mentira, e ser ignorada
23.Você esteve fora do Brasil?
  Ainda Não.
24.A sua fraqueza?
  Quando me apaixono, perco as defesas e a capacidade de raciocinar...
25.Feriado favorito.
  Natal ^^
26.Já fez um trote?
  Jah, muitos!
27.O que você fez antes de fazer isso?
  Fui ao médico.
28.O que você deseja para seu aniversário?
  Amor e amigos!
29.Você gosta da sua escrita?
  Das coisas que escrevo às vezes, mas da minha letra não (é muito feia!)
30.Vegetal favorito?
  Rúcula (dizem que só eu gosto disso, mas enfim...)
31.Os maus hábitos?
  Falar demais, me atrasar, e dormir tarde, mesmo quando não to fazendo nada útil.
32.Qual seu cd mais constrangedor?
  KLB... AHUSHUAHSUA
33.Se você fosse outra pessoa,seria seu amigo?
  Sim, me considero uma boa amiga!
34.Alguma vez você já quebrou um segredo?
  Não.
35.Como você libera sua raiva?
  Depende, as vezes choro, as vezes grito, as vezes me afasto e fico sozinha...
36.Qual a sua segunda casa?
  A universidade, eu axo... Passo mais tempo lá que aqui.
37.Você confia nos outros facilmente?
  Não.
38.Brinquedo favorito quando era pequeno?
  Meu urso, "Peposo" o nome dele.
39.Você tem medo de crescer?
  Não, mas tenho medo de endurescer por causa disso... É bom crescer mas manter uma criança dentro de nós é sempre bom...
40.Você usa sarcasmo?
  Às vezes, mas detesto que usem comigo.
41.Você é religioso?
  Já fui mais.
42.Você se dá bem com seus pais?
  Sim. Mais com o papai que com a mamãe.
43.Qual a maior dor que você já experimentou?
  A morte.
44.Tem algum animal de estimação?
  Já tive, sinto falta deles, hoje não posso, moro em república..
45.Último livro que leu?
  O último Olimpiano, livro 5 da saga Percy Jackson.
46.Qual o seu sonho de férias?
  Viajar pelo mundo com alguém especial.
47.A última coisa que comeu ou bebeu?
  Um super mega sanduíche com tudo que vc imaginar.
48.Última pessoa que falou ao telefone?
  A secretária do médico
49.Acredita em amor a primeira vista?
  Sim. ^^
50.Bebida preferida?
  Gin, claroooo, já falei aki no blog "n" vezes, neh?!
51.Signo favorito?
  Escorpião,afinal, é o meu!
52.Qual seu esporte favorito?
  Lutas no geral, mas só para assistir...
53.Qual sua cor de cabelo?
  Loiro medio
54.Cor dos olhos?
  Castanho claro
55.Alto ou baixo?
  Baixinha, mas adoooro um homem alto... (risos)
56.Os irmãos?
  Só uma, minha tchuca, já fiz um post pra ela aki no blog, amo d++.
57.Mês favorito?
  Novembro (tá chegando!)
58.Gosta de sushi?
  Muito
59.Última coisa que assistiu?
  Desenho ^^
60.Dia favorito do ano?
   20 de Novembro.
61.Você é muito tímido pra convidar alguém pra sair?
  Super
62.Verão ou inverno?
  Depende... Tenho uma teoria para isso... Mas uma hora eu explico!
63.Relacionamentos ou noitadas?
  Relacionamentos...
64.Tem alguém apaixonado por você?
  Não sei... mas bem que eu gostaria... 
65.Medos maiores?
  Mais mortes de pessoas queridas, sejam essas mortes físicas ou não...
66.Filme favorito?
  Antes do amanhacer
67.No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
  Não.
68.Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
  Já
69.Facebook ou Myspace?
  Facebook.
70.manhã ou noite?
  Noite.
71.Você gasta sua vida no face?
  >< Ás vezes...
72.Descreva-se em algo.
  ... Nos meus livros, nos meus Cds, nos meus versos, nos meus amigos... nos olhos dos que eu quero bem...
73.Emprego dos sonhos?
  Onde eu possa exercer minha criatividade, ser produtiva, tenha estabilidade e ganhe o suficiente para ter uma vida plena.
74.Acredita em vida após a morte?
  Sim.
75.O que acha do casamento?
  Muito lindo, quero me casar um dia, e que seja pra sempre.
76.Já se arrependeu de algo do passado?
  Já...
77.Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
  Não.
78.Se pudesse fazer uma cirurgia plástica,o que faria?
  Nariz e silicone nos seios, mas não sei se teria coragem.
79.Qual foi a última pessoa que você assistiu filme com?
  Izabella e Lucas
80.Qual foi?
  "Professora sem classe", muito engraçado, eu recomendo!

3 comentários:

  1. Obrigada por participar,olha quanto ao número 65,eu também tenho muito medo de que pessoas queridas morram,pensava nisso mais fisicamente,agora que li a sua opinião penso que realmente as vezes as amizades vão meio que morrendo no meio do caminho,há tempos venho sentindo isso,é bem ruim!
    adorei as respostas,bj,abração!=)

    ResponderExcluir
  2. Su,
    mto bom conhecer um pouco mais de vc de novo...
    Mas cadê os enigmáticos posts autorais?
    Sinto falta!
    Saudades
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo desafio, Su, adorei participar... ^^

    E, João... Realmente, ando meio sem inspiração... Precisando escrever mais mesmo...

    Bjaooo

    ResponderExcluir