domingo, 15 de abril de 2012

Nostalgia

E lá se vão quase sete anos...
Lembro de nós dois caminhando lado a lado por entre esse jardim. Lembro dos seus conselhos, do seu sorriso. Lembro também das nossas risadas (não me recordo mais o motivo delas) mas nunca esquecerei o quanto eram gostosas e libertadoras.
Lembro da primeira vez em que você segurou a minha mão e... foi diferente!
Nunca vou esquecer o céu daquele dia... do meu medo e depois, da alegria!

E também tem outras coisas... O modo como você sorria de ladinho quando estava com vergonha, ou de como fingia que seus olhos não estavam marejados, quando você estava triste.
Nos entendíamos tão bem...
Você me decifrava, e eu também podia te entender...
Éramos muito bons, ainda somos, mas éramos melhores juntos... naquele tempo. Éramos parceiros....

E hoje? Mal nos falamos!
Passamos um pelo outro como meros conhecidos... O que houve com a gente?

Penso que foi melhor assim, por infinitas razões! Hoje somos ainda igualmente bons, mas melhores separados! Eu não tenho dúvidas disso! Mas... pra onde foi tanto companheirismo, e aquela pessoa com quem eu poderia sempre contar?

Voltei hoje naquele jardim para procurar... Mas aquela pessoa, já não estava mais lá!

Um comentário:

  1. E quando só restam essas perguntas sem respostas?
    Assiste esse clipe! É meio que uma lavagem na alma...

    http://www.youtube.com/watch?v=8UVNT4wvIGY

    ResponderExcluir