sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carta para você


Talvez essa seja mais uma daquelas cartas que se juntam a coleção "escrevi mas não mandei", não sei, vou decidir ainda.
Mas enfim... Hoje foi mais um desses dias em que está indo tudo bem e de repente, tudo desmorona.

Quando te chamei para conversar, eu já estava acreditando na sua inocência, ou ao menos, querendo acreditar na mentira que eu te deixaria inventar, em qualquer história. Porque a verdade ia doer demais...

Mais uma vez, independente do que houve ou não, e por mais que meu sexto sentido esteja gritando q você não está me contando tudo... Eu vou acreditar em você, de novo. Deixarei pra lá, de novo.
Naquela parte do coração onde ficam os "fantasmas da relação", aquelas coisas mal resolvidas...

Porque penso que relacionamentos sejam isso mesmo, um pouco de fé, um pouco de ilusão...

Mas hoje... doeu um pouco mais que o "usual", e dói, ainda ta doendo.
E eu esperava outro tipo de reação sua. Me deixou insegura sem chão... Sei la... to suspensa... to no ar...
Com um peso no peito q me dificulta a respiração.... To frustrada.

Essa é a palavra, to frustrada!

To ficando com medo...

Se não for pra valer. Vamos acabar com isso agora, antes q eu me envolva ainda mais.
Eu te levo muito a sério...

Então.. Se não for pra valer, melhor nem ser!

Com amor, 

PS: Suas roupas estão na mala, os meninos estão na casa da mamãe, vou sair para pensar um pouco. E talvez eu volte, ou talvez você nem leia essa carta. Ou... talvez esse seja o último recado que eu deixo para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário