segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fazendo o "certo"

Fomos educados para sempre fazer o que é certo,o que é direito. Para sermos pessoas certas e direitas.. Pois dessa forma, seremos felizes, nos sentiremos bem.
"Fazer o que é certo, te dá dignidade, e te deixa bem consigo mesmo."

E quando você precisa tomar uma decisão, todos dizem "siga seu coração", "faça o que ele diz!", "e você se sentirá bem"...

E agora... eis que mais uma vez, eu tenho que decidir. Baseada em quase nada, mais uma esperança do que um fato, um desejo, ou "provavelmente" com muitos "talvez"...

Minha mente me diz que estou escolhendo o que é certo, baseando-se nesses "talvez"...

Mas se estou fazendo o certo dessa vez, por que to me sentindo assim? Se isso é mesmo o certo a fazer por que dói tanto? Por Deus, fazer o certo deveria me fazer sentir bem... E por que não agora?

A vida é feita de decisões, ir para a direita ou esquerda; atender ou não uma ligação, pode significar uma mudança imensa, na sua vida... Será que seria mesmo tão simples quanto o certo e o errado? Sentir-se bem ou não? Não sei...
Mas dói... dói...dói...



Nenhum comentário:

Postar um comentário