segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Despedida

Ainda ouço seu sorriso na minha mente, a risadinha mais gostosa, feliz e despretensiosa do mundo.
É impossível falar de você no passado, ou pensar em você no passado... Você está aqui... Dentro de mim, no nosso mundinho, no nosso "nós"...
Não sei o que é pior, a sua falta, ou essa casa vazia... Com pedaços de você espalhados por todo o canto, como um pequeno quebra cabeça pra gente montar.
Como se você tivesse deixado um rastro ou uma tentativa de se despedir. Acho que no fundo você sabia, você enviou todos os sinais, mas eu não vi...
Hoje não me culpo de nada, não sinto mais raiva da vida que nos separou, e parei de te culpar por partir... Mas só restou a dor, que talvez nunca passe.
Mas sei que um dia ainda vamos nos encontrar, e por onde quer que eu vá, "Nossa Senhora Aparecida vai me abençoar"...
E peço apenas que não me deixe nunca esquecer do muito que você deixou em mim, da sua carinha mais feliz, e do seu jeito tão especial, me proteja aí de cima, que eu vou tentar fazer o melhor pra você se orgulhar de mim, aqui em baixo.
Vá em paz.... Saudade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário