terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O aniversário

Não gosto do meu. Mas gosto do seu.
Não porque tenha bolo, ou docinhos, ou qualquer outra coisa. E mesmo que não tenha nada disso. Eu prefiro o seu.

Gosto do seu, porque me faz pensar.
Não gosto do meu, porque me faz pensar...

O seu...
Mais um ano que se passou e eu pude contar com você em minha vida.

É inexplicável a alegria, de comemorarmos juntos... E...Mesmo que eu não possa comemorar com vocês, eu comemoro daqui, porque é maravilhoso.
Maravilhoso celebrar o fato de que eu tive o privilégio de ter você na minha vida. Contar com você a cada momento, a cada riso, a cada lágrima, a cada desespero sem razão, a cada lamento sem culpa, a cada caixa de fósforos... a cada silêncio...

O seu... os seus... me dão uma imensa alegria... É uma vitória, e as vitórias devem ser comemoradas.

O meu... me da pavor...
Mais um ano que passa, mais um ano.. O que estou fazendo com a minha vida? Para onde vou? De onde eu venho? Ainda existe caminho para voltar?
Mais um ano... A estrada se desfaz a cada passo meu. E só me resta ir para frente, e ver no que isso tudo vai dar... E me dá um medo...


Medo de que a cada passo eu esteja me afastando mais um pouco de mim mesma... de você... de vocês.. Das alegrias de uma caixa de bombons vazias, taças cheias de vinho barato, e um domingo preguiçoso de frente pra TV...


Medo de estar perdendo a felicidade pelo simples fato de não reconhecê-la nas coisas mais simples, tão simples como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário