quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ontem

E de repente, já são seis horas, puxa.. passou o dia!
De repente, já é sexta! Voou a semana!
E.... de repente, já é Natal.. voou o ano...

Estranho. Já se vão anos. Mas as lembranças me enganam, dizendo que foi tudo ontem.
Ontem, quando éramos tão deslumbradas com tudo, quando corríamos na rua, rindo de nós mesmas, quando jogávamos baralho, quando encobríamos uma a outra, ontem... ontem... quando tudo parecia tão complicado, mas era tão simples.

Era ontem e estávamos embaixo daquela árvore chorona, chorando também. E nos risos que vieram das lágrimas surgiu um dos laços não sanguíneos mais fortes que eu já pude ter.
Laços de alma, de coração.
Dizem que quem fica amigo na desgraça nunca mais se separa, acho que somos a prova disso.

Olhando para você hoje também vejo um pouco de mim, parece que nada mudou, mas a gente sabe que mudou, tanto.

A vida tomou rumos tão inusitados, e te juro, se tivéssemos feito aquela aposta sobre o futuro, teríamos ambas perdido, e feio. O que me deixa meio feliz, meio triste ao mesmo tempo.

Hoje sei que não importa para onde a vida nos leve, eu sempre levarei você comigo. Mas acho que no fundo, no fundo, eu sempre soube disso; desde ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário