domingo, 6 de abril de 2014

De branco

Sabe, eu sempre choro em casamentos, sempre! Não seria diferente ali.... mas foi.
Não porque eu não tivesse chorado, porque, claro, chorei. Mas porque o sentimento foi um pouquinho diferente.

Quando ela apontou no corredor, como sempre, eu olhei para o meu momento preferido dos casamentos... A cara do noivo quando ela aparece lá no começo do corredor: de branco...
Poderia ser só um vestido, mas não era... era o amor!

Um amor presente em todos os casamentos, um misto de certeza e insegurança... um bando de sonhos que se juntam. Um sonho de cada cor, todos de uma vez, se unindo naquele vestido... branco!

E era tanto sonho, que transbordou nos olhos dele, e deu pra sentir lá do banquinho onde eu tava sentada... Aliás, onde a gente tava sentado: eu, e meus sonhos...

E.. eu também transbordei... Por ele, por ela... e por mim também...

E desejei que as vidas deles, e as nossas também, nunca deixasse de ter vestidos brancos, formados de sonhos multicoloridos... Mais que lágrimas, pela primeira vez, eu fiz uma prece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário