
Mas foi naquele dia, em um lugar tão longe que entre nós as distâncias diminuíram de uma vez, e quem sabe,(tomara) para sempre.
Há quem diga que amigos são a família que podemos escolher, e que viagens fazem com que a gente se comporte de uma forma livre, fazendo tudo o que tem vontade. Se é verdade ou não, não sei dizer.
Mas começou como uma brincadeira, alguns "toca a campainha e corre" ou realizar o sonho de "descer escadas rolantes que sobem", e de repente, éramos irmãos. Não me lembro como, nem exatamente onde e nem direito o porquê, mas foi naquele dia que ganhei um irmão mais velho. Um irmão que não tinha nada a ver comigo, ao mesmo tempo em que tinha tudo pra ser mesmo "da família".
Um de nós é fanático por rock, o outro curte sertanejo, um é ranzinza, o outro manteiga derretida, um é chato, o outro, bem, o outro.. também... e não é que a gente se parece?!
Acho que tem coisas na vida que não podemos escolher, e que ainda assim, são responsáveis por quem agente é. Mas acredito que são nossas escolhas que nos constroem ainda mais a cada dia...
E os irmãos, são pequenos pedacinhos da gente... e eu não poderia ter me completado melhor!