sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho... Feliz ano novo!!!

31 de Dezembro...Mais um ano se passou...
Hora de pensar no que fizemos, e no que queremos para o próximo ano.
Hoje é aquele dia em que todas as pessoas renovam suas esperanças, e os supersticiosos otimistas, assim como eu, fazem todos os seus feitiçosmandingas, macumbas, simpatias pedidos para que o ano que se aproxima seja melhor do que o que se passou.

E como muito bem disse Drummond:

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"





Mais do que nunca, minhas esperanças estão renovadas para 2012...
Pois meu 2011, foi maravilhoso, e por isso, tenho ainda mais motivos para acreditar que o ano que vem (que começa amanhã) há de ser ainda melhor...

Agradeço a todos que participaram desse meu ano que se passou, me dando um pouquinho de vocês para que eu preenchesse minha vida cada vez mais.
Agradeço também pela paciência que vocês tiveram, já que no fim desse ano, o blog ficou meio parado, neh?!

E que em 2012 possamos ainda estar juntos, cada vez mais unidos, mais fortes e felizes...
Muita saúde, sucesso e felicidade para todos e prometo (claro, as promessas de ano novo não podem faltar) que no ano que vem vocês terão muito mais drinques e textos para se deliciar...

UM OTIMO 2012!!! QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS CONTINUEM SE REALIZANDO!!
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário