quarta-feira, 11 de abril de 2012

Respondendo a algumas perguntas:

- Por que "Entre um drinque e outro"?

Bom, eu sempre gostei de escrever. Isso para mim é como uma válvula de escape para quando estou com excesso de emoções. Mas a idéia do blog surgiu graças ao apoio de um grande amigo que tem um blog de textos (http://lemoscardoso.blogspot.com) e que eventualmente lia alguns dos meus, e dizia que eu deveria "dividi-los". Foi então, que depois de um tempo, resolvi tentar. E como gosto muito de drinques, surgiu a ideia de mesclar essas duas coisas que eu adoro! E achei que o nome tinha tudo a ver, já que os meus textos ficam exatamente entre os post sobre drinques.

- Por que não tem post todo dia?

Eu não gosto de postar só por postar, prefiro esperar o momento da "inspiração" para que surja um post legal e que valha a pena ser lido. E isso depende muito. Não consigo escrever por obrigação, o texto precisa "me encontrar" (Nossa! Que poético... risos). E, por isso, criei o "drinque da semana", dessa forma, o blog fica sempre em movimento, mesmo que eu não me inspire muito naquela semana.

- Posso copiar textos do seu blog?

Tudo bem! Mas, por favor, dêem os devidos créditos. Afinal, plágio é crime, né?!

Um comentário:

  1. Me orgulho muito em fazer parte desse seu cantinho. Um lugar especial, pra nos ajudar a entender a vida, nós mesmos e nossas relações.
    Sdds

    ResponderExcluir