segunda-feira, 3 de março de 2014

Inspiração

Pode ser mesmo qualquer coisa, uma música, um sonho, um alimento, um bom vinho, um sapo, uma chuva, um dia de sol... Qualquer coisa é válida. Mas... naquele dia... foi você. Um pesadelo vivo! Com aquelas poucas palavras, somadas a sua figura, vista depois de tanto tempo.

Nunca pensei ser possível, visto todo o desprezo que você plantou aqui dentro.
Mas, foi uma mistura de tristeza, com satisfação e medo.. que.. me fez pensar. Em tudo!

(Engraçada essa palavra... "tudo"... mas não consigo ser mais específica.)

Ver-te me fez pensar no passado, e ser ainda mais grata ao meu presente. (Mas isso eu sempre faço)
A inspiração veio para o meu futuro... (Estranho mas é verdade)...

E desde então, não tenho parado de pensar em você.

Me inspirando todos os dias.... pois não quero nem de longe me tornar, nada nem parecido com o que você se é agora...

E para cada hora do meu dia, em que algo dá errado... Eu penso em como você está, e me esforço o dobro!
Para cada minuto em que me sinto infeliz.. Penso em você e vejo como sou feliz, e sou grata, e a infelicidade vai embora instantaneamente.
Para cada segundo em que penso em desistir dos meus sonhos, você vem a minha mente, e eu sei que sou capaz.
Para todas as vezes que me sinto feia, bem... dou até uma risadinha...

Acho que finalmente você me trouxe algo de bom. E essa repulsa finalmente me traz paz.

Deus e o destino têm caminhos que desconhecemos, e confesso que algumas coisas eu ainda estava sem resposta...

E foi tudo resolvido... e se tornou uma inspiração para saber de uma vez por todas, que sempre estive no caminho certo... e é por ele que devo seguir!

Não digo obrigada, pois jamais serei grata, isso seria impossível.
Mas fica meu sorriso de lado....meu "boa sorte"... você vai precisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário