sábado, 21 de maio de 2011

Fim do mundo

Em 1999, eu estava lá! "Mil passará dois mil não inteirará!" E foi até engraçado ver as beatas da minha rua se ajoelharem no chão na virada do ano!
Depois, foi a virada de 99 para 2000! O bug do milênio! E mais uma vez, agente sobreviveu...
Em seguida, veio 21 de maio de 2011, e eu ainda estou aqui!
Nesse meio tempo, vi telefones serem artigo de luxo, telefones públicos que se chamavam orelhões e funcionavam a ficha. Pasta de dentes, deixada aberta, endurecia; e o Merthiolate ainda doía.
Celular?Orkut? Eu vi aparecerem... Um operário governou o país, depois uma mulher. E nesse meio tempo, um negro foi eleito presidente nos Estados Unidos!


Acho que até vi bastante história... E sobrevivi a vários "fim do mundo"...
Então, acho que vou comprar logo meu ingresso para 2012. Por que imagino que mais uma vez o evento "fim do mundo" foi adiado!
E ainda há muito para ver e por viver!

Um comentário:

  1. Otimo post! Essa historia de fim do mundo me lembrou uma historia que vivi em 94, de uma professora doida que eu tinha e que dizia pra gente que o mundo ia acabar em 95! Imagina o panico da galera! Ideia excelente, resolvi postar essa historia na semana que vem!
    Querida, o selinho `e "Blog on fire" ta la na sidebar do meu blog, tenta colar pra ver se da certo, ok?
    Grandes beijos!
    Luiza

    ResponderExcluir