terça-feira, 3 de maio de 2011

Vazio

Eu preferiria estar triste.
Ao menos escrevo melhor quando estou triste, a inspiração precisa da tristeza para acontecer.
Mas... me sentir assim?! Assim é como um grande nada!
Como uma guerra de um soldado só. Por um ideal que nem sei se ainda existe.
Um grande intervalo de um show que nem sei se recomeça. Ou um filme que passaram os créditos antes do fim.

O pior não é a ausência, é a espera. Uma espera por algo que nem sei se volta, se vem, se existiu. E agora nem sequer dói.
Queria ao menos sentir ódio, pena, dor, qualquer coisa! Porém o triste, é que não sinto nada!
Só esse cansaço. Ironicamente vindo de esperar. Esperar que alguma coisa, me preencha.

"Na verdade "nada" é uma palavra esperando tradução"...

4 comentários:

  1. Gostei bastante do blog e do post.... parabéns...
    também tenho um blog... infinitodeluana.blogspot.com

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Su!
    Não é fome e nem gripe!
    Mas podia ser...

    ResponderExcluir
  3. "Na verdade "nada" é uma palavra esperando tradução"...
    Essa frase diz tudo!!!!!

    ResponderExcluir