sábado, 4 de junho de 2011

Ela

Desde sempre, esperta, impetuosa e cheia de opinião. Quando criança, sapeca. Quando mulher, um furacão.
Temperamento forte, não se pode negar. Mas tem o maior coração de todos, com uma capacidade enorme de perdoar.
É muito mais forte do que aparenta ser. E essa carinha de anjo esconde muitas barras que segurou sozinha sem se abater.
Companheira, carinhosa, amiga.  Ela tem tantas qualidades que eu me cansaria de citar... Mas o que sei é que o meu mundo se alegrou quando ela surgiu, com esses olhos espertos, para iluminar.

O tempo passou, para mim e para ela também. O mundo nos afastou um pouco, e colocou cada uma num cantinho diferente para seguir um caminho tão igualmente distinto. Hoje não somos mais tão meninas, tão pouco tão inocentes; mas o que nos une continua lá, e sempre vai estar.
Laços de sangue apenas, não fazem uma família, agente precisa merecer, conquistar. Brigas e aborrescência adolescência à parte, o que construímos é tão forte que chega a doer. Acho que os irmãos, são um complemento da gente mesmo, uma continuação. Sinto sua falta, como se faltasse um pedaço de mim; apesar de saber que tem que ser assim. Pois é o melhor pra você e também para mim.

Você daí tem seus problemas, suas dúvidas, sua vida, e eu fico daqui muitas vezes sem poder ajudar. É estranho pois queria eu poder sempre te proteger e afastar tudo que pudesse te magoar.

E hoje, eu rezo, e peço a Deus que te proteja quando eu estou longe (e quando estou perto também) e que te ajude a conquistar tudo que você desejar! Sei que  és uma mulher que nem precisa da minha proteção!

Mas ainda a vejo como uma menininha. E talvez seja sempre assim!

Hoje o mundo se alegra, pois completa-se mais um ano que você existe!! PARABÉNS!!!
Te amo, mana!

Um comentário:

  1. Aiiii Suhh que lindaaa de vccc!!!
    AMOOO muito você... Agradeço a Deusss por ter escolhidoo vc.... especialmente vc para ser minha maninhaaa... MUITOOO OBRIGADAA POR TUDOOO!!!
    AMOOOO VC s2
    Sabrina

    ResponderExcluir