terça-feira, 20 de março de 2012

Amor! Amor? Amor...

E de repente... Lá estou eu...
Euforia, medo, ansiedade.
É tudo ao mesmo tempo,
e essa vontade.
É como pular de cabeça numa piscina,
sem saber se existe água...
Como se tudo dependesse desse instante,
ou de um destino, que não é só meu...
Estranho entregar tudo ao acaso.
Mas no amor não há garantias...
Apenas covardes e loucos.
E nesse momento, sou uma louca...
Caindo de cabeça, e rezando,
torcendo, pedindo, orando,
achando...
que exista água, pura e cristalina...
nessa piscina que é só minha...
Ah... o amor... humor?
Dor!

2 comentários:

  1. Que tudo esse texto, é vc mesmo quem escreve? Se for parabéns, flor, mandou super bem... Adorei!

    Amei seu blog, super seguindo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sim, todos os textos aqui no blog são meus, quando não são, eu deixo os devidos créditos, mas é quase tudo eu quem escreve mesmo! ^^

      Amei seu blog tb! Seguindo de volta!
      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir