sexta-feira, 16 de março de 2012

Drinque da Semana (43)

Ei pessoal, mais uma sexta!!! E com ela mais um drinque!!
Essa receita, confesso, eu nunca fiz! Mas encontrei-a de uma maneira muito curiosa... enquanto vagava pela internet, em um site sobre livros! Sim, podem acreditar!
Não sei se a receita é boa, mas achei o nome da bebida tão curioso que resolvi postar aqui.
Se alguém fizer para experimentar, me avise se é boa ou não. Combinado?

Cerveja amanteigada do Harry Potter


  • Ingredientes:

  • - 250g sorvete de creme
  • - 2 colheres (sopa) de manteiga (ou margarina)
  • - 8 colheres (sopa) de cobertura de caramelo
  • - 2 copos de leite

  1. Modo de preparo:

  2. Bata tudo no liquidificador por 3 minutos.
  3. Sirva a seguir.



PS: Não me perguntem o porquê desse nome... E olha que o drinque nem leva cerveja! Pensei que pudesse ser pela aparência... sei lá.. mas eu procurei e não encontrei nada sobre a origem dessa bebida.
Eu nem li os livros, só vi os filmes.... mas não vi nada que falasse de cerveja amanteigada.... Se algum fã de Harry Potter puder me explicar, fico grata! Rsrsr...

Bom apetite! Bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário