Certo dia, aproximou-se da árvore um lindo passarinho, pequeninho, mas que não pousou na árvore, por uma razão qualquer... Ela se interessou por aquele passarinho, tão diferente dos outros, e ao mesmo tempo, tão igual, e tentou ficar cada vez mais linda e com as folhas mais verdes, para atraí-lo.... Deu certo!
O passarinho pousou na árvore, e provou de seus frutos... Foi paixão instantânea! Sem saber muito bem o porquê, o passarinho voltava todos os dias à árvore, e ela esperava por ele, ansiosa, pela hora do reencontro.
O tempo foi passando e a necessidade do passarinho pela árvore só cresceu, a árvore não queria admitir, mas os outros pássaros que a visitavam, nem a deixavam mais tão feliz, faltava O passarinho, sem ele, o dia não era assim tão maravilhoso, ela estava apaixonada!
O tempo passou e foi impossível evitar, eles se amavam e não podiam mais viver sem o outro... Mas como podem um pássaro e uma árvore serem felizes juntos?
Ela tem raízes, ele asas...
Ele precisa voar, mas ela precisa ficar..
Sem suas raízes, morre a árvore, sem suas asas...
morre o pássaro!
E foram vivendo assim..
A árvore a esperar,
acreditando em promessas sem fim,
de um pássaro que diz que vai voltar...
E em toda despedida, segue no coração deles um misto de medo, esperança... e fé!
Sabendo que cada segundo de espera, valerá a alegria do reencontro, a chegada!
É muito improvável que exista um final feliz para o amor entre um pássaro e uma árvore..... Mas...
Enquanto houver amor, não há problema se existam raízes ou asas... "A gente dará um jeito"... "E vai continuar dando tudo certo"....
Te amo!
Ameiiii o texto,concordo plenamente que enquanto houver o amor as pessoas que se amam sempre darão um jeito de alimentá-lo pra que continue vivo e fazendo parte da constante alegria um do outro!
ResponderExcluirabraço querida,=)