domingo, 13 de maio de 2012

Quando Deus criou as mães

Enquanto Deus criava as mães, um anjo se aproximou e perguntou:
-  O que é isso, senhor?
- É minha nova criação, acho até que é minha obra prima.
- Mas para que serve?
- Ela vai ser capaz de dar vida a um outro ser humano, e vai amá-lo mais que sua própria vida. Vai protege-lo, cuidar, dar carinho, educação. E vai ser forte o suficiente para permitir que ele cresça e se afaste dela.
- Nossa, senhor! Mas ela parece tão frágil.
- Ela será suave e bela, mas terá a maior força que já se viu. E será capaz de suportar as maiores desavenças apenas para manter seus filhos unidos e de bem com a vida.
- Senhor... Há algo de errado com ela? O que é aquilo? Um vazamento?
- Não, isso é uma lágrima. Serve para expressar dor, amor, saudade e até mesmo, orgulho... Mas.. não fui eu que coloquei isso nela...


E foi assim, que Deus criou as mães... Quando uma mulher se torna mãe, ela adquire uma magia, e quase que poderes mágicos...


E foi uma das histórias que ouvi do meu pai... Num dos primeiros dias das mães, quando eu ainda era uma menina...


FELIZ DIA DAS MÃES!!! Para a minha mãe e todas as mamães desse mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário