quarta-feira, 9 de maio de 2012

Crachá de otário

Com o passar dos anos, fui desenvolvendo uma técnica muito peculiar para passar por certas situações... Eu chamo, de "usar o crachá de otário".
Infelizmente, algumas vezes na vida moderna, certas atitudes são consideradas piegas, e o que muitas vezes eu chamo de ter caráter, algumas pessoas consideram apenas.. burrice!
Não levar vantagem em tudo que puder, é um exemplo. Além é claro, do clássico: ser fiel ou verdadeiro. E a cereja do bolo: acreditar no que os outros lhe dizem.
Durante muito tempo, eu sofria quando descobria o quanto eu era "feita de boba" em  muitas situações, e a medida que elas foram ocorrendo, passei da fase inicial de me culpar, chorar e sofrer para a fase "vamos ver até onde isso vai dar".. Troquei o famoso "jogar na cara" pelo "usar o crachá de otário"... E não é que tenho me divertido muito mais?

É muito interessante ver a pessoa mentir na sua cara, sem que ela saiba que você sabe toda verdade, existe um sentimento indescritivelmente bom em fazer perguntas para que ela se contradiga; e mais ainda, fingir que você está acreditando em tudo, usar mesmo o "crachá de otário",  para ver até que ponto aquela pessoa é capaz de te enganar...
Mas hoje... Acho que passaram dos limites.. Ser bonzinho, definitivamente, para algumas pessoas é sinônimo de burrice. É uma pena!
Hoje, estou triste.. Dessa vez, quase comprei gato por lebre...
E nunca doeu tanto usar meu "crachá de otário"... E o que mais dói... E que eu sei, essa... não foi a primeira, e nem será a última vez...


Um comentário:

  1. é triste,mas é a pura verdade!Tem gente que parece que sente prazer em querer enganar os outros,mal sabem eles que a verdade pode até ser considerada fora de moda hoje,mas garante a consciência tranquila!
    Abraço querida,uma linda semana pra vc,=)

    ResponderExcluir