sábado, 14 de maio de 2011

Amigos

E tudo que se precisa ás vezes, é de um amigo… Só pra te escutar, e pra você ouvir também… dar umas risadas, esquecer as suas tristezas, relembrar momentos bons, sair de si mesmo..

Agente se acostuma a ficar sempre no nosso mundinho, tão fechado e seguro, que às vezes fica muito abafado. Precisamos de alguém pra ajudar a tomar um ar, buscar algo puro para limpar nossas frustrações que muitas vezes guardamos com mais carinho que nossas conquistas.

Nada melhor que um amigo para sacudir um pouco da nossa poeira. Conversar um pouco, falar, escutar. Principalmente escutar.

Ouvir o outro pode ser muito mais reconfortante que falar.
Falar expõe, liberta… Mas as palavras que saem de nós não são tão doces e reconfortantes quanto às que recebemos de quem se importa com agente.

Palavras que vem macias e sinceras, um bálsamo curando as dores que agente não admite nem pra gente mesmo que as tem...

Amigos, meus amigos… muitas vezes, apenas ombros e ouvidos.

2 comentários:

  1. Como `e bom poder trocar com um amigo a simples acao de uma escuta mutua, um carinho as vezes silencioso, onde a simples presenca de alguem ja te faz sentir melhor...
    Adorei o post! Saudades dos grandes amigos...
    Beijos!
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Não há nada melhor q saber q tem alguem pra lhe escutar... as vezes nao precisa nemltar de uma palavra de conselho, apenas ter alguem para escutar já ajuda e mtooo....
    Amo meus amigoos!!!!

    ResponderExcluir