terça-feira, 31 de maio de 2011

Do outro lado...

Lá e cá, é noite. Daqui faz frio, de lá também. Eu rezando, ele nem. Durmo, ele nem deitou. Ainda durmo, ele já acordou. Acordo, corro, me atraso, empurro tudo como der. De lá ele mantém seu dia, fugindo como pode da rotina. E eu aqui levando com a maré. A noite chega, eu quero fugir, de lá não sei o que acontece, mas, às vezes, é como se eu quase pudesse sentir.

Sei que estamos perto, apesar da distância física entre nós. E desde que essa distância aumentou, parece que nos uniu ainda mais. Agora, por vezes me pego imaginando o que ele diria, e me que conselhos daria, posso até mesmo sentir sua desaprovação. E confesso, às vezes, nem ligo!

Sei que seguimos nossas vidas, com as cabeças erguidas, vivendo um dia de cada vez. Um pouco de alegria eu sei que tem de lá, daqui, talvez. Mas eu não consigo não me lembrar de nossas conversas naquele restaurante japonês. E sigo sentindo falta dos nossos momentos juntos, das conversas fiadas, das discussões acalouradas, e de tantas coisas que ainda não fizemos, e daquelas que talvez nunca faremos.

Dois mundos. Tão ligados, tão distantes, tão diferentes e tão iguais.

E o lado de cá se ilumina, de um jeito que só ele faz. Quando com notícias preenche, um espaço que só o lado de lá é capaz.

4 comentários:

  1. Suuuuuuuuuuuuuu!
    Arrepios, saudades e vontade de estar perto.
    Seria muita pretensão dizer que isto tudo foi pra mim, mas eu sei que foi!auhsasuauhs
    E digo mais, quando é verdadeiro, vem da alma, só pode ficar perfeito.Nunca li um texto tão íntimo feito por vc!Foi como estar te ouvindo...Vc sempre me surpreende.Vc sabe que é uma entidade na minha vida, neh!Do lado de cá fico sempre pensando no que vc diria ou faria...
    Às vezes dá vontade de me teletransportar praí só pra te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem porque sempre que digo isto pra vc, tambpem estou dizendo pra mim.Amizade como a sua não tem igual.Vc me incentiva a lutar, não só com palavras mas principalmente com atitudes.Poderia ficar horas aqui dizendo o quanto, mesmo de longe, vc já me ajudou.Te amo muito e saiba que vc está presente aqui comigo, sempre!
    No mais... Tudo vai ficar bem!
    Beijos!Com todas as letras, sem abreviações.

    Adorei a foto!
    =]

    ResponderExcluir
  2. =D Que bom que vc gostou!!! E sim!!! É pra vc!! =x
    Amizade assim não se acha na esquina! Saudade demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!!! Emocionante! Seu amigo `e uma pessoa de sorte!
    Beijos!
    Luiza

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo Suélen, é tão bom ter um amigo, parece meio piegas, mas muitas vezes são eles que nos dão chão, segurança.. um vai ficar tudo bem, como disse teu amigo..rs

    Adorei, que linda homenagem.

    Bjoks

    ResponderExcluir