segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Arrumando as malas

E guarda tudo. E tira de novo (só pra conferir, mas é a última vez.. eu juro!).
E guarda de novo. Pensa. Analisa. Muda de idéia.
Tira tudo de novo. Aumenta uma coisa, tira outra, e guarda tudo de novo. E se aborrece. E joga tudo fora! Se arrepende! Pega de volta! Joga fora! De volta! Fora! Volta!


Malas...

A vida se resume no que você decide levar ou não na sua bagagem...
Tudo! Seu mundo! Uma trouxinha?!

Talvez mais, só para que não se sintas tão vazio..
Com tantooo espaço a ser preenchido...

Há os que levem muito, que mal conseguem carregar. E não tem espaço para MAIS NADA.
Sendo assim, melhor andar por ae cabisbaixo mesmo... Pois "vai que eu vejo algo que me agrada?!.. Não posso.. minha mala já anda cheia demais..."

Malas...

Dizem que a vida acontece nos espaços vazios.
Nos lugares dessa "mala" que você deixa para "um acaso"...

Sei lá...
Malas... Malas...

E minha vida continua nesse fazer e desfazer malas. Praticando sempre o "desapego" para saber quem , ops quero dizer o quê, continua ou não na minha bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário