domingo, 18 de novembro de 2012

Good luck, Chuck! -- o outro lado --

E todas as vezes, é a mesma coisa. Como se eu fosse uma espécie de lâmpada-mágica-do-amor. "Dê uma esfregadinha e encontre o amor da sua vida!"- se fosse um produto a ser vendido, seria um bom slogan, eu acho!
Já viu aquele filme, "Good luck, Chuck!"?! Pois pode acreditar, minha vida é exatamente assim.
Toda mulher que eu "encosto" magicamente encontra seu par. No começo, eu adorei a "mágica" (como eu e a galera do bar apelidamos). Eu fazia apostas, ria, e me divertia com o fato de não ter que me preocupar em ligar na manha seguinte. Mas depois de ganhar 4 apostas consecutivas, comecei a duvidar se essa magia não existisse mesmo... E se ela for real? Significa que eu não tenho um par? Quer dizer que vou ficar sozinho? Ou posso abrir um culto casamenteiro?
Como eram muitas as perguntas, e poucas respostas... Decidi não mais me relacionar com ninguém, pois se eu encostar na mulher da minha vida, eu automaticamente estou jogando-a no universo, para que outro cara se case com ela...

E assim, um dia, eu a vi... E sabia que era ELA!

E senti, de verdade, que eu queria ver como seria... Se essa historia poderia ter um final diferente...
Mas por conta da minha "sorte", preferi esperar.. E acho que vou apenas observá-la por um tempo...

E até lá... Good luck, good luck...

Nenhum comentário:

Postar um comentário