segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Especial

- ... Ah... Mas é que... Mas é que.. eu gosto dos dois!
- Isso não exite!
- Existe! E só eu sei como é. Você não entende.
-Não entendo mesmo! Eu quero ser único, especial. Acho que tenho esse direito.
-Mas você É ÚNICO E ESPECIAL!
- ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO SE DECIDE???
-NÃO GRITA COMIGO!!!
-...D..Des..desculpa...
-Tá desculpado.
-Só tô tentando entender.
-Não tá!
-TÔOO!..

Silêncio.
Silêncio ensurdecedor.
(suspiro)

- Desculpa, falei alto de novo. Mas olha.. (pausa).. Eu acho que se você "gosta dos dois" é que para você "tanto faz" e eu cansei de ser um "tanto faz"...(pausa)...(suspiro)... Quero ser...(pausa)... Especial! Entende?
-Mas você é...
- Sou nada! E se você não resolveu até hoje. Acho que mereço procurar alguém que me ache especial. Adeus!

E assim saiu, como fazia sempre. E ela achou que ele voltaria, como fazia sempre. Mas ele não voltou. Nem a noite. Nem na outra manhã. Nem na outra noite. Nem na semana seguinte. E não atendeu o telefone. E nunca estava em casa. Nem na outra semana. Nem na outra. Nem na outra. Nem na outra...

E doeu! Muito!

Não é que ele era mesmo especial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário