sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sem título, sem rótulos, sem limitar!

Bem, a verdade é que eu nunca perguntei a ele o porquê.
Mas, com o tempo, acabei tirando minhas próprias conclusões.

Eu Lemos…

Para alguns, um terrível erro de português.
Para aqueles com um pouco mais de perspicácia, é apenas um ótimo trocadilho com o seu nome.
Já que o blog é repleto de textos desse alguém que a vida, ao acaso, porém de forma tão acertada, chamou de "Lemos".
Eu concordo, e acho que seja uma ótima razão para o nome.

Mas, para mim.. Vai um pouco mais além…
Ele não é tão óbvio assim. Pra dizer a verdade, óbvio é exatamente o que ele NÃO é.
Eu Lemos. Eu Lemos? Eu Lemos!
Porque o "eu" nesse caso, somos muitos. E digo "somos" porque tem sempre um pedacinho dele com quem agente se identifica. Um pedacinho que diz exatamente o que precisamos ouvir. Veja bem, precisamos, nem sempre o que queremos.
O "eu" que sorri, indaga, luta, sofre… O eu tantas vezes gentil, por tantas ácido.
Um eu que não é tão facilmente compreendido, mas é isso que o torna ainda mais interessante.

Um escritor maravilhoso que a vida insistiu em transformar em engenheiro, mas, tudo bem. Como ele mesmo diz, "agente vai mudando uma coisa de cada vez, devagar".

E eu digo, sorte nossa ter esse portal que nos permite compartilhar com ele um pouquinho desses vários "eus". Um "Eu Lemos", que também é um pouco de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário