sábado, 5 de fevereiro de 2011

Drinque da Semana

Como nem tudo na vida são pensamentos perdidos, quero deixar também uma área divertida no blog.
Afinal, eu o criei pra mostrar um pouco de mim. E eu também tenho alguns momentos (tá bem, muitos momentos) em que não sou só essa profundidade de pensamentos poéticos ou discussões problemáticas. Muito de mim, é diversão. Então, criei a primeira coluna oficial do blog "Drinque da Semana".

Para inaugurá-la, temos o meu coquetel favorito que EU batizei de "Drinque da Suh", já que é um drinque que eu sempre faço e nunca soube o nome, nem me lembro muito bem quem ou quando me ensinaram (procurei até no google e não achei o nome, então, desisto).

Drinque  da Suh

-1/4 de gin
-1/4 de licor de menta ou creme de menta
-2/4 de água tônica

Misture os ingrediente e sirva em copos previamente gelados.
É  ideal que a água tônica já esteja gelada (uma vez que se for colocado gelo, ele derrete e deixa o drinque muito fraco). Se caso não for possível colocar a água já gelada, coloque gelo triturado e diminua a quantidade de água na proporção de gelo que foi colocado, e ae então realize a mistura dos ingredientes em uma coqueteleira.



Você ainda pode enfeitar os copos com folhinhas de hortelã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário